Wednesday, October 28, 2009

No almoço

Conversando com uma amigas, em um almoço qualquer, quando, de repente, passa uma jovem dessas lindas-de-morrer e minha amiga comenta:
- Pô, vai ser ferrar, olha que mulher bonita!
- É mesmo - respondo, entre uma garfada e outra.
- Eu sempre fico pensando se meu marido estaria com um tipo desses, caso nao estivesse comigo. Você pensa isso?
- Claro, toda mulher pensa!
- Sério, você acha que toda mulher pensa com que mulher o marido ficaria caso se separassem?
- Caso se separassem? Como assim, quem foi que falou em separação??
- Ué, você pensa que ele estaria com essa ou aquela mulher ao mesmo tempo que estaria com você??
- Não, claro que não...
- Então. Só se vocês se separassem.
- Não, eu penso se ele estaria com essa ou aquela, caso eu morresse.
- Ai, que mórbida!
- Mórbida, eu? Mas é você que está falando em separação
- ...

2 comments:

Cristiane said...

Vixe, eu devo ser ao contrário então... porque eu nunca penso deste jeito (aliás, pensei agora porque fui induzida por seu relato). Sempre penso: se me separasse, com quem eu ficaria? =D

daise said...

Eu só penso essas coisas no caso de não termos nos conhecido. :)

(mas não sofro olhando pra mulher bonita, não)