Tuesday, March 23, 2010

Caos

Terça-feira, 9 da manhã. Meu marido me acorda e, antes que eu entenda o que ele fala, noto que minha filhota dorme na minha cama, ao meu lado. Lembro-me brevemente que, depois de uma madrigada em claro, não resistimos e pusemos a bichinha entre nós. Ela adormeceu. Olho novamente para ele que repete: "Querida, o caseirinho tá tão quente que o saco do pão tá até suado, vem comer!".
Antes que eu responda, me dou conta: Pão branco todos os dias, a filha dormindo na nossa cama, uma madrugada em claro, todo mundo em casa no meio da manhã de uma terça-feira... Ai, está tudo errado, tudo errado, que caos que se tornou nossa vida!
Quando ele insiste que eu vá comer, sinto o cheiro do pãozinho e fico na dúvida: Durmo mais um pouco ou pego o pão quentinho? Nossa, que dúvida boa, que sortuda que eu sou.
Está tudo certo, a sorte sorriu pra mim, e - sim - é possível ser feliz no caos, penso, antes de adormecer mais uma vez....

4 comments:

Leonardo said...

Que viva boba!

Tão bobo viver assim.

É um sonho ser bobo.


Viva os bobos. Só de boberagem. Pãozinho quentinho, vida miudinha, como é bom...é o divino.

Graças.

gg said...

潤滑液,內衣,性感內衣,
自慰器,自慰套,情趣內衣,
情趣娃娃,吊帶襪,煙火,
SM,充氣娃娃,AV,
衣蝶,丁字褲,無線跳蛋,
性感睡衣,按摩棒,電動按摩棒,
飛機杯,角色扮演,跳蛋,
G點,情趣,情趣用品

Anonymous said...

Muito prazeiroso ler seu blog. Por motivo de doença ha meses nao lhe visito. Voce me faz gostar da rotina. Parabens por escrever tao docemente.
Um grande abraço.

Anonymous said...

Gostei deste blog, ele possui alguns erros de digitação e de português. Mas o conteúdo é muito bom!!! Parabéns.