Monday, September 6, 2010

O mundo acabou

Esses dias de feriados, me lembram sempre domingo vazios.
Em alguns domingos, em que a cidade ficava muito, muito vazia, eu e meu amor saíamos pra tomar café da manhã bem cedo e, vendo-me sozinha na rua com ele, sem nenhum carro, sem nenhuma pessoa, nenhum som, perguntava-lhe em voz alta:
- Amor, você acha que pode ser que o mundo tenha acabado?
Ele, acostumados aos meus devaneios costumava dar alguma trela:
- Será?
- Não tem ninguém amor, ninguém em lugar nenhum, tá vendo?
- É...
- Já pensou se acabou e sobramos só nós? Nós ficamos por alguma razão, nós somos responsáveis por popular o novo mundo... - Quando ele já não me dava mais muita bola, eu corria para o meio da rua, braços abertos, gritando:
- Olha amor, dessa vez acho que é mesmo, olha só a gente vive nesse planeta, o mundo é nosso, uhu, o mundo é todo nosso!
Ele ria, e me puxava pra perto, quando um carro sozinho, isolado, desmanchava meus sonhos e ameaçava que fosse o fim do mundo, apenas pra mim... Cruzes...

2 comments:

Nat said...
This comment has been removed by the author.
sindro said...

Oi gostei do seu blog, visite o meu de textos pessoais, espero que goste, obrigado.