Wednesday, November 19, 2008

Ele vem vindo

Lá vem ele. Ali, dobrando aquela esquina, tá vendo? Não, não essa pertinho, aquela lá, depois da avenida. Viu? É, é que ele vem devagar mesmo, mas chega. Vem assim, caminhando a passos tão lentos, parece até que não sabe que a gente espera né? Nossa, e como espera. Eu mesma estou tão cansada que só queria um desses, juro. Daria meu reino por um desses, não vejo a hora. Ainda mais assim, em plena quinta-feira, já nas bandas no natal, é muito esperado. Dá vontade de acelerar né? Se ele ouvisse a gente daqui, eu até gritaria viu? Feriadooooo? Corre pô! Será que ele ouve? Ah, estou pagando o maior mico. Tá vendo esse pessoal aí do seu lado? Então, também estão esperando. Todo mundo esperando e ninguém gritou até agora. Gente paciente né? Se você for ver bem, estamos esperando desde o semestre passado. Faz séculos que não vinha um desses. E parece que é o último do ano, ouviu isso? Depois desse, só o natal. Ah, mas o natal nem se compara com esse, de agora. O natal tem festa, presente, mil afazeres. Esse não. Esse que tá vindo aí é só uma cama e um livro. Uma camiseta e, no máximo, meias nos pés. É, pena mesmo que seja tão rápido. Com esse passo que ele tá, chega só amanhã. E, você sabe né? Já deixou avisado que amanhã mesmo, anoitinha vai embrora. Ah pra você não? Pra você ele fica até domingo?? Meu Deus quanta sorte a sua, eu até que convidei, mas, sabe como é. Ele não tem assim, muita intimidade comigo, disse que vai mesmo amanhã. Tudo bem, pelo menos vem né?
Olha, olha, já dá pra ver melhor. Ele é negro, é? Uia que lindo...

2 comments:

Cristiane said...

=D

e pra gente ele nem veio.

Carol Barcellos said...

Ô, feriadinho bom!!! Pra mim, foi excelente, na medida certa!

Beijocas doces cristalizadas!!! ;o)