Wednesday, August 12, 2009

Na calada da noite

Antes de dormir, papeando na cama, eu aperto o nariz dele:
- Amor, sabia que você tem o nariz igual ao do Rubinho?
- Que Rubinho?? - Ele respondeu ainda sorridente.
- Do Rubinho Barriquelo. Esse nariz meio grandinho, narigudinho. - Ele ficou sério, e eu continuei, sorridente.
- É fofo, narigudinho. Vou te chamar de narigudinho agora! - Ele me olhou sério, mas deu um sorrisinho cínico e disse:
- Amoriznho, você já viu o tamanho da sua naroga?
- O que?
- É isso mesmo meu bem, você tem um nariz igual ao de um tucano, uma naroga enorme, e está falando do meu nariz??
- Que isso amor? Porque tá me agredindo agora??
- Não estou te agredindo, estou achando bonitinha, sua naroguinha. Na verdade, parece de uma calopsita. Vou te chamar de calopsita agora.

3 comments:

Mari Monici said...

Ai querida...você é muito engraçada...lembrei do Davi a calopsita...quando você comprava coisas pra ele, levava pro meu chinchila e vice-versa...eramos crianças, não?!
beijo

Ju** said...

hahahaha
Mto bom!!!
Bjs

Amor amor said...

Hahahaha, ele tem realmente ótimos argumentos. A não ser que você goste de ser chamada de calopsita. Pensando bem, até que é uma ave bem bonitinha, hahaha....é, mas não rola, não rola mesmo. Ótimos argumentos, hahaha!

Beijinhos doces cristalizados!!! ;o>