Sunday, March 29, 2009

Are Baba

Essa novela das 8 tem muitas coisas engraçadas. Adoro o tal do Hatcha... Nem sei o que é, mas a Maya vive dizendo Hatcha, sussurando bem baixinho, com voz sexy, Haaatcha, ela diz como se fosse um segredo inviolável... Também adoro aquilo que é auspicioso e não auspicioso, mas, o mais engraçado é essa coisa de beijar os pés dos mais velhos. Se tivéssemos esse costume aqui no Brasil, eu, pessoalmente, sempre ficaria na dúvida. Eu tenho 31 e sou normal, mas ta cheio de quarentona que parece mais nova que eu. E aí? Eles nunca ficam na dúvida? Eu ficaria ofendidíssima se, de repente, uma quarentona sarada dessas se abaixasse pra beijar meu pé. Já pensou? Pronto, faleci!
E, quase que pior, se eu me abaixo pra beijar os pés de alguém, e a pessoa é 5 anos mais nova que eu? Como eles fazem pra saber? E será que sempre tem que fazer? até o fim da vida? Tipo, a Hebe encontra a Dercy Gonçalvez. E aí? Hebe se abaixa e pode não subir mais. Não tá certo isso.
Se bem que eu, 50 anos a menos que a Gracinha, acho que travaria no joelho de alguém e lá ficaria, fingindo que coçava o meu pé, ou que tinha um respeito tão imensurável pela pessoa, que sequer conseguiria me levantar. Pronto, danou-se, travei e ainda sou jovem. Os outros é que se abaixem se quiser. E, como diria Katylene, Hare Baba Brasil!

5 comments:

Ju** said...

tik, tik!
Viva Ganecha!rsrs

Kika, aqui a Ju, amiga da Mari...
o blog é: http://unavidaperra.blogspot.com/

Espero que goste!

Beijos

Nikita Leal said...

hahaha..muito bom esse post! eu tb acho legais os termos do pessoal da novela..não me arrisco a escrever outros aqui, mas tento imitar! parabéns pelo blog!

Anonymous said...

Ai querida, esses textos engraçados são os mais legais!

Bjs te amo
Bruno

MCelia said...

OIIIIIIIII KIka , rachei de rir , o pior foi explicar tdo p\ Enzo...Vc está cada dia melhor , se existe inveja boa , é essa que sinto dos seus textos, na verdade é admiração e não inveja.....
Sinto muita saudade.Imagina como seria nas festas da nossa família, haaatcha , lá na fazenda, a fila p\ beijar o pé de tdos, aqueles pés vermelhinhos da terra ....haja coluna.
Are Baba
bjs Célia

Mariana said...

tike...
eu que nao gosto de novela to adorando este pessoal auspicioso também...agora fala serio, meu pescoço ia ficar pra sempre de uma lado pro outro se tentass eimitar a Suria....hale baba...minha mamadi ta chamando pro jantar...beijo